sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O Início

N. disse que eu preciso de novos objetivos. Minha terapeuta também. Como estou em uma daquelas fases em que eu não consigo pensar nem no almoço de amanhã, pensei em um objetivo mais tangível... um blog. Não é como se eu já não tivesse um, mas esse seria diferente. Como diz o nome, é um diário. Meio brega, eu sei, mas talvez seja útil inclusive na minha busca por uma maneira diferente de encarar a vida. Se eu vou conseguir escrever aqui todos os dias? Não sei. Se alguém vai ler isso aqui? Provavelmente não. Mas isso realmente não importa.

Vamos para alguns fatos sobre mim:

- Tenho 20 e poucos anos;
- Moro em uma região pobre;
- Odeio meu trabalho;
- Gosto de gatos;
- Tenho medo de tempestades e aranhas;
- Uma das minhas músicas favoritas é Modern Love;
- Não tenho uma melhor amiga;
- Odeio dirigir;
- Gosto de velas aromáticas;
- Tenho uma dívida equivalente a 3 meses do meu salário;

Hoje estou em casa pois inventei que passei mal a noite toda. Melhor decisão da semana. Meus patrões acreditam que os funcionários devem ficar feliz só por terem um emprego nesse momento de crise. Eu acho que eles devem ficar feliz só por terem quem aguenta as merdas deles sem meter um processo e quebrar a empresa. Ontem uma cliente me chamou de preguiçosa e meu orgulho está ferido... acho que ela não faria aquilo se soubesse que eu não estava ganhando nenhum centavo a mais por estar ali além da minha hora de trabalho pra atender ela.

No momento estou tentando me reaproximar das minhas amigas, pra ter com quem conversar além da minha terapeuta, e de M., claro. M. é a pessoa com quem estou me envolvendo. Ok, essa frase ficou ridícula, M. é com quem eu tenho conversado e trepado há uns dois meses. Estou apaixonada? Não sei dizer muito bem... meus sentimentos são umas coisas que me embrulham o estômago e eu nunca sei dizer que foi algo que eu comi ou algo que eu senti. Sei que na tpm eu sofri e chorei por M. Agora eu não sei bem dizer o que eu quero. Provavelmente amanha terei uma opinião diferente.
Acho que por hoje é isso. Espero conseguir manter isso aqui atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário