domingo, 29 de novembro de 2015

App

Estou ouvindo Paramore enquanto finjo que não me importo tanto com M. Três dias de blog com três posts que falam sobre a mesma pessoa... a quem eu acho que engano? W. (mais recente amigo(?)) me aconselhou a baixar um daqueles app de relacionamentos pra conhecer novas pessoas... assim como N., C. e minha terapeuta. Não vou dizer que eu acho ridículo, afinal, eu tenho um app desses no meu celular, e algum histórico com o mesmo...

Breve resumo:
3 dos piores encontros;
3 rolinhos mais sérios;
4 rolinhos menos sérios;
1 namorado;
2 casais;

Mas isso demanda tempo, paciência e coragem, afinal encontrar com estranhos da internet não é uma coisa muito tranquila e segura de se fazer. Além das conversar tentando "conhecer" a pessoa, o esforço pra não deixar o assunto acabar, a tensão de ver a pessoa pessoalmente(oi?), a awkwardness, a grande possibilidade dos caras serem machistas escrotos...

W. não sabe da existência de M. Já considerei ir desabafar com ele sobre M. algumas vezes, ainda mais por não serem do mesmo círculo social. Não sei pq ainda não fui... acho que tenho preguiça de contar toda a história... ou me sinto ridícula falando essas coisa pra alguém que não seja minha psicóloga ou esse blog.
Minha situação é de fato ridícula. Eu tenho alguém que claramente se importa e que quer ficar comigo, mas não o suficiente. Eu sei que gosto dessa pessoa, mas não sei exatamente o quanto nem como. Eu sinto que preciso de mais garantias, mas não sei pra que. Eu quero um relacionamento? Não sei... Acho que só queria saber que alguém é capaz de gostar de mim de verdade ainda.
Sim, o problema está comigo... eu pago quase 400 reais por mês por causa disso. Talvez eu devia desistir de ter qualquer contato social mais afetivo até eu consertar meus sentimentos. Até pq M. definitivamente não é a pessoa mais indicada pra me ajudar a reconquistar a confiança em mim mesma.

[Breve episódio:
L. estava chorando, totalmente vulnerável, quando decide olhar para M. e dizer: "eu gosto de você". M. então apenas emite um "hm" e as duas criaturas ficam em silêncio por vários segundo. L. inventa qualquer coisa pra falar e mudar de assunto. L. nunca superou isso.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário