segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dependência

Decidi que vou desistir de M. Porém isso se tornou especialmente difícil, já que por algum motivo M. decidiu ser uma pessoa atenciosa justo hoje. 
Eu não sei muito bem como fazer isso. Não tenho coragem de ter uma conversa e deixar tudo claro, até pq não é muito claro pra mim também. Minha tática normalmente se resume a sumir e ignorar a pessoa até ela ir embora de vez. Mas creio que também não tenha coragem de simplesmente ignorar M. Qual é o meu problema? Pq tanto apego por algo que nem existe? Eu vou sentir tanta falta das nossas conversas sem graça com todo aquele tom de obrigação?
Outra coisa que eu creio que não consiga fazer é pedir demissão. Eu odeio meu trabalho, e ele tem destruído inclusive minha saúde, porém sou dependente do dinheiro. Eu não acredito que seja boa em outras coisas (não que eu seja boa no que eu faça agora), não consigo imaginar que outras opções eu teria na minha vida. Na verdade, o meu maior medo é ficar sem dinheiro pra pagar minha terapia. Sei que meu pai acharia caro demais, e que não vale a pena.
Eu estou presa na minha covardia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário