sábado, 28 de novembro de 2015

Péssima

Ontem fui visitar uma amiga. A visita serviu pra eu descobrir que:

1. Sou uma péssima filha;
2. Minha situação financeira está péssima;
3. Sou uma péssima companhia;
A visita se resumiu a brincar com gatinhos, tentativas de desabafo e conversa sobre presentes. Pior parte foi perceber que estou entrando no modo "competição de sofrimento", pois todas as reclamações da C. eu tinha como dizer que minha situação é pior. Não que não seja verdade, mas não tem pq tornar isso uma competição. De qualquer maneira, a visita foi bem menos do que eu esperava...
Também ontem, M. falou de maneira grosseira comigo sem necessidade nenhuma. Foi uma coisa muito estranha, fiquei extremamente ofendida, e daí M. resolveu agir de maneira fofa comigo,  o que foi pior ainda(?). Ainda não sei descrever sentimentos nessa situação, acho que no lugar de sentimentos, colocaria a palavra carência. Vamos deixar claro que:

M.:
- Equilíbrio
- Tranquilidade
- Viver o agora
- Não quer se prender muito

L.:
- 8 ou 80
- Paranoia
- Ansiedade
- Precisa de garantias

C. falou que eu deveria procurar alguém que queira a mesma coisa que eu - segundo ela, um relacionamento. Mas eu me pergunto, será que é isso mesmo que eu quero? Ou melhor, pq diabos eu quero isso? Eu disse que o problema é que eu não sei me envolver com alguém sem deixar que essa pessoa se torne o foco da minha vida, sem que eu automaticamente coloque o controle e decisões nas mãos dessa pessoa, sem que eu me rebaixe a alguém que simplesmente tem que estar feliz por ter alguém que quer. Horrível, eu sei, e é com isso que tenho que lutar toda vez que me pego sofrendo por M.
No trabalho foi tudo um saco, como sempre. Tinha um climão entre os patrões por eu ter faltado ontem... até ouvi alguém comentando sobre mim no telefone, mas não consegui saber sobre o que era. Pelo menos tive trabalho o suficiente pro dia passar rápido. Espero logo conseguir tempo para entregar currículos em outros lugares e nunca mais ter que ver a cara daquele bando que playboys mimados. 


Mais um fato sobre mim: gosto de listas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário