terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Decisões

Ontem tive uma crise e resolvi desabafar com um grupo de amigas. Todas concordaram que eu devia colocar um ponto final na minha "história" com M.  Em geral, eu não consigo dar muito dar muito crédito no que elas falam sobre esse caso pq elas não acompanharam a história muito bem, apenas ouviram minha reclamações sobre isso ou aquilo... mas ontem eu tive que considerar as palavras que li.
Um resumo: SÓ VAI PIORAR.

A questão é que, por algum motivo eu me sinto impedida de ir embora. Parece que eu estou arruinando a chance de algo legal dar certo. Minha amigas acreditam que eu estou apenas me iludindo, e me machucando no processo. Infelizmente eu tenho que concordar com elas. Se um dia alguma coisa fosse acontecer entre nós, isso seria beem mais pra frente... não sei se eu sobreviveria até lá.
Chorei horrores. Hoje acordei com o rosto inchado, o que me obrigou a passar maquiagem. Percebi que não uso maquiagem há dias, o que não pode ser um bom sinal pra alguém que costumava se maquiar e se arrumar todos os dias. Estou deprimida.
 Minha psicóloga me aconselhou a não tomar nenhuma decisão enquanto estou emocionalmente abalada, e também adiantou minha sessão. Espero que eu consiga fazer algum sentido em uma hora. Muito embora acredito que M. já tomou a decisão por mim. O que pode ser doído, mas tira de mim um peso enorme, e me deixa pra lidar com consequências sem a culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário