domingo, 24 de janeiro de 2016

Fracasso

Faz tempo que eu não posto aqui, certo? Pois é...
Desde então nada mudou muito. Eu continuo me sentindo mal e incompetente, eu eventualmente ainda sofro por M., eu continuo inútil.
Uma coisa que aconteceu foi uma loja ter me chamado pra fazer entrevista, e depois pra fazer um teste/treinamento lá. Bem, eu estou fazendo isso desde então, e isso não tem me feito bem. O lugar que me chamou é uma das lojas mais legais que tem, a remuneração é maravilhosa, o localização é de fácil acesso pra mim, porém, eu tenho falhado miseravelmente no teste. Em 3 dias eu não consegui bater a minha meta de 1 dia. As funcionárias antigas não gostam muito de mim. As novas muito menos. Minha gerente não me ajuda muito, e nem tem ficado na loja também. A frustração tem tomado conta de mim, e eu não consigo mais manter nenhum pensamento positivo sobre esse emprego. Eu sei que eu não vou conseguir ele. Mas mesmo assim, eu ainda tenho que ir lá todos os dias. Eu tento desabafar com minhas amigas, mas elas acham que é exagero da minha parte, ninguém consegue entender o quão sanguinário é esse ramo. Elas dizem que meu desempenho ruim tem influência de vários outros fatores (o que é verdade), mas não entendem que pra minha gerente esses outros fatores são coisas que eu devia superar, então não tem desculpas.
No final das contas, eu estou quase me sentindo feliz por não conseguir esse emprego, pois não sei se vou saber lidar com tanta frustração e cobrança sobre meus fracassos. Mesmo assim, eu precisava desse emprego, e essa aparentemente é a única coisa que eu sei fazer (ou sabia)... se eu falhar aqui, pra onde eu vou?? O sentimento de fracasso está tomando conta de mim, e eu não consigo deixar de me sentir inútil e sem saída. Amanhã já não vou ter dinheiro pra pagar minha psicóloga. Está tudo indo por água abaixo de novo. Estou indo pro fundo do poço de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário