sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Minha casa

Quando cheguei em casa meus gatos ficaram mais felizes que meus pais. Uma das primeiras coisas que ouvi foram reclamações pq eu não estava em casa pra cuidar dos meus gatos e pra limpar as merdas dos bichos. Minha mãe me mandou uma mensagem por engano, falando que não dá pra contar comigo. Tanto ela como meu pai estão me tratando como se eu tivesse abandonado eles. Eu estou me segurando pra não soltar um
"Segundo vocês eu não faço nada o dia inteiro, e você queria me mandar embora já, não imaginei que fosse se importar por eu passar uns dias fora"
Tudo que eu consigo pensar desde que cheguei é que eu tenho que conseguir um emprego logo. Eu preciso de um lugar pra mim e pros meus gatos. Pq honestamente, eu estou começando a sentir eles descontando a raiva de mim nos bichinhos, e isso me mata. O problema é como eu vou conseguir um emprego que me pague bem o suficiente pra eu fazer isso? Pelo menos uma coisa eu decidi, não vou deixar minha mãe excluir minha oportunidades dessa vez. A única maneira de conseguir tanto dinheiro vai ser em loja de shopping, e as lojas de shopping praticamente só contratam pro período da noite. Minha mãe sempre me fez excluir essas vagas pq ela não queria que eu trabalhasse a noite. Até minha psicóloga concorda que é absurdo ela infernizar minha vida por eu não estar trabalhando, mas fazer exigências nas poucas oportunidades que surgem pra mim.
Eu não sei como vou fazer tudo isso. Eu não sei se vou conseguir. É assustador pensar em tudo o que eu quero/preciso. Mas vou tentar manter o foco no próximo passo e não no resultado final. Dizem que "baby steps" funciona... espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário