sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Youtube?

Estou morrendo de vontade de começar um canal no Youtube. Isso provavelmente tem a influência das horas seguidas assistindo vídeos da Jout Jout (God bless her), junto com o fato de esse ser um desejo antigo meu. O que me impede de fazer vídeos é basicamente:
- Não ter uma câmera decente nem equipamento de som;
- Não ter um computador pra editar vídeos;
- Ter medo de ser um fracasso total;
- O fato de eu ser eu;
Por algum motivo, eu me sinto cheia de otimismo e consigo pensar em maneiras como nenhum desses itens seria impedimento pra mim...
Acho que é efeito do livro que eu ganhei de presente da F. Ele me faz ter que listar coisas boas, e reestruturar pensamentos negativos. A alta dose de Jout Jout também deve ter feito bastante diferença. Mas nossa, como é estranha a ideia de eu olhar pra impedimentos e não me limitar a eles, mas pensar em maneiras de superá-los e seguir em frente e uau! Não parece eu. 
Mas, de qualquer maneira, nem tudo tem sido rosas. Ontem eu estava com um sentimento profundo de vazio existencial. Basicamente todos os meus planos deram errado. Ou melhor, eu não fiz nada do que eu deveria ter feito, que eram 4 coisinhas:
- Entregar currículos;
- Me matricular no curso;
- Marcar uma consulta no psiquiatra;
- Falar com meu pai sobre ele conversar com minha psicóloga (pra ele entender melhor minha situação, o trabalho dela, como ele pode ajudar etc);


Um comentário:

  1. Nem tudo funciona perfeitamente. A variável é o peso que nós damos para as vitórias e derrotas nas batalhas do dia a dia. O fato de vc sentir que pode vencer isso tudo (e pode!) vale muito mais do que as coisas que não andaram conforme desejado. E dessas 4 coisas que listou, pelo menos 3 vc pode fazer já na semana que vem. Então, nem vale como "Fail" e sim como "Soon" :-)

    ResponderExcluir