terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sabotagem

Está cada vez mais difícil conviver com minha mãe. Parece que ela faz questão de fazer as coisas pra me irritar, nunca vi alguém gostar tanto de ser desagradável. E pra piorar, cada vez que eu penso na minha vida, em todos os problemas que eu tenho, em todas as minhas derrotas, de alguma maneira elas estão ligadas a ela. De alguma maneira minha mãe me sabotou! Todas as minhas auto-sabotagens são originadas nela! São todos pensamentos que ela colocou na minha cabeça. São todos sentimentos que ela despertou em mim. MINHA MÃE É UMA PESSOA HORRÍVEL! Não tem como eu simplesmente ignorar quando eu paro pra pensar em todas as manipulações dela, em todas as chantagens emocionais pra que eu não fosse nem um passo além do que ela queria. Eu estou genuinamente odiando minha mãe agora. Me sinto uma adolescente falando isso, mas é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário