quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Jurupinga

Hoje (dia 06) acabou oficialmente meu inferno astral! Sim, parabéns pra mim.
O resultado de passar o aniversário com o Facebook desativado foi o esperado... Apenas meu grupo de amigas (que não inclui N.), minha mãe e meu pai, minha madrinha (quase que não), mais um amigo e uma menina estranha do tinder com quem eu não falo há meses, lembraram do meu aniversário. Sem dezenas de "Parabéns, felicidades... Tudo de bom :)" esse ano. Ninguém lembra de aniversário sem Facebook... inclusive eu.
Mas meu dia foi consideravelmente bom. Saí com F. e K. Tomamos um café, depois fomos na casa de K. tomar jurupinga. Ficamos saudavelmente bêbadas, fizemos bolhas de sabão, ouvi por pelo menos uma hora sobre como eu não devo deixar as manipulações da minha mãe me afetarem, chorei um pouco. F. teve que ir embora mais cedo, pois ela ainda ia viajar pra cidade dela, e então ficamos só eu e K. Comemos temaki e tomamos mais um pouco de jurupinga.
Eu sabia das intenções de K. desde o momento que ela tinha me chamado pra sair no meu aniversário... Ela me beijou, conversamos sobre o que aquilo significava: ela não soube me dizer. Ela me perguntou se eu queria: eu não soube dizer. O fato é que ela me beijou, umas três vezes... Eu não senti nada. Eu não senti vontade de beijar ela mais vezes, não senti vontade de sentir o corpo inteiro dela, não senti vontade de tirar as roupas dela. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu sempre gostei dela, eu sempre senti tesão por ela... mas dessa vez não. Parei pra pensar se eu sentiria tesão por outra pessoa... acredito que não. Não sinto vontade de ficar com ela, e nem com mais ninguém. Aparentemente minha libido quebrou. Disse pra ela que era melhor eu ir pra casa. Disse que talvez eu vá na balada com ela outro dia. Não vou.
Eu estou honestamente assustada com a situação... Eu nunca cheguei no ponto em que ficar com alguém meio bêbada não é uma opção pra eu sair um pouco da fossa. Apesar de assutada, eu gosto da ideia de não me envolver com mais ninguém por um bom tempo. Eu sinto que não quero mais gastar meu coração assim, não quero por minha felicidade nas mãos de outra pessoa, não quero me relacionar com ninguém enquanto eu não estiver bem comigo. Só tenho medo de estar esfriando pra sempre. De ter "estragado" meus sentimentos... Preciso conversar com minha psi sobre isso.
Breves notas:
- Não vou conseguir me matricular no curso técnico.
- Não vou ter outro computador tão cedo.
- Minha mãe está me dando um tratamento de silêncio, o que na verdade é muito bom, já que eu não preciso ouvir os dramas dela.
- Estou melhorando da gripe que me botou de cama.
- Ganhei um livro muito interessante de F., o título é "Como ser feliz (ou, no mínimo, menos triste)", e ele é um livro interativo pra pessoas " tristes". Acho que vou compartilhar algumas coisas dele aqui.
Ps.: escrevi isso no celular, então perdoem qualquer erro.

Um comentário:

  1. Boa ideia essa do aniversário no face. Acho que vou usar para mim rs. Pena que o curso não rolou mas que ótimo que seu dia foi ótimo. A gente precisa se permitir ter mais dias como esse (na verdade to falando isso mais para mim mesmo).

    Sobre ter medo de esfriar por dentro, posso te dizer que isso não acontece. Fiquei anos sem me envolver com qq pessoa porque achava que precisava melhorar antes de procurar alguém. E quando achei que precisava encontrar alguém, eu não tinha esfriado em nada e foi bom enquanto durou.

    P.S: Eu nunca consigo escrever textos grandes como esse no celular e nem no tablet. Meus emails e mensagens nesses aparelhos sempre são bem curtos pq não tenho paciência.

    ResponderExcluir