sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

120 pílulas

Aproximadamente 120 pílulas de remédios que, juntos, podem me levar ao descanso. Eu dediquei um tempo  considerável da minha manhã natalina pra contar qual a minha possibilidade de completar esse desejo. Eu li sobre o assunto, existem relatos de pessoas que morreram com 90 pílulas, existem pessoas que não morreram com mais pílulas de remédios ainda mais forte.

Eu ainda tenho medo de não dar certo... do meu corpo acabar vomitando tudo, de alguém conseguir me salvar, de acordar depois de alguns dias de sono e ser só isso. Pq está tudo bem enquanto as pessoas não sabem do meu desejo suicida. Enquanto as pessoas não tem noção de um plano que está se tornando concreto, eu sou só a típica L. fazendo drama no twitter e sendo extremamente negativa. Mas se não ser certo... Será que eu estou preparada pra revelar pro mundo o monstro que eu sou? Será que eu aguento mais uma dose de culpa pelo sofrimento dos outros?
Minha antiga psicóloga tentava me desencorajar desses planos falando que não tinha como eu saber o que vem depois da morte, que não existe garantia de que o sofrimento vai parar. Esse foi provavelmente o "conselho" mais ridículo que uma psicóloga podia dar. Se eu ainda tivesse uma espiritualidade mais trabalhada... Como se isso fosse fazer alguma diferença! A probabilidade de a morte ser simplesmente o fim da existência é muito maior que o inferno cristão.
De qualquer maneira, ainda não posso dizer que tomei uma decisão. Até pq eu preciso ter uma  plano mais estruturado... um lugar onde ninguém vá me encontrar tão cedo... umas maneira de não vomitar... Nada tão difícil na verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário