quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Uma troca de mensagens

R. nunca esteve por aqui antes. Acho que nunca teve um significado muito grande, e nunca mais havia falado comigo desde bem antes do começo desse blog. Porém, ontem surgiu no meu celular, e quero registrar aqui essa troca de mensagens:

R: Olá. tudo bem?
L: Olá, tudo indo... e aí?
R: Tudo indo? Não parece uma resposta feliz.
 Estou bem, voltei com minha ex. 
 Mentira.
 Não falo mais com ela, ela se tornou uma babaca.
 E eu me tornei insensível.
 Saí com várias garotas e tive vários relacionamentos vazios.
 E então ha algumas semanas algo mudou.
L: Nossa, você não parece muito bem também.
R: Estou confuso, não é nada sério.
 Mas ha algumas semanas eu senti que podia me apaixonar de novo, e isso foi muito legal. E contigo, o que há?
L: Eu me apaixonei por um cara que não queria nada sério, saí do meu emprego e agora estou cuidando da minha minha que fez uma cirurgia. Nesse meio tempo tive uma crise de depressão e ainda tô meio lixo...
R: Poxa, o que tem sua mãe?
L: *explica*
  
*small talk sobre o natal*

L: Pq você veio falar comigo?
R: Não sei. Você postou várias fotos recentemente no instagram... aí eu lembre de você.
L: Hmm
R: É estranho, mas de maneira irônica você sempre está lá.
L: No instagram?
R: Não. Deixe pra lá.
L: Lá onde?
R: Ai cara, talvez não seja nada, mas pra mim meio que tem um significado. Entende?
 E tipo, você é legal. Infelizmente mora muito longe...
 Quando eu terminei (com a ex) você me ajudou muito. Foi muito legal da sua parte ajudar um desconhecido.
L: Eu sempre tento ajudar quem está sofrendo com essas coisas, pq eu estou sempre sofrendo com essas coisas.
R: Eu posso fazer algo por ti?
L: Pena que eu sou sempre só a garota que ajudou o cara a superar a ex...
R: E eu sou o chorão. Mas entendi, achei que estava sendo legal falando sobre isso :/
L: Olha, eu nem tenho muita noção de como eu te ajudei, mas fiz aquilo pq tinha bastante interesse em você. Mas, pra variar, você acabou se envolvendo com outras... Mas lá também, já estou acostumada.
R: Você mora em *cidade*. Eu te acho linda. Você declamou um poema (pra mim), que era muito bom, mesmo que eu não tenha entendido...
L: Eu só não consigo entender pq você resolveu vir falar comigo de novo.
R: Tá bem, vou abrir meu coração...
L: Provavelmente pq tá sem melhor opção, pq é isso que eu sou, o estepe, a última opção.
R: Quando eu estava ficando com a *nome ex* foi quando a gente conversou...
 Não, não. Não é isso. Eu estou falando sério.
 Você tem algum tipo de significado que eu não sei dizer.
L: Só pq eu te ajudei? Olha, eu não tenho significado... Eu só fui a trouxa que te ouviu quando você estava na bad...
 E eu não sou grandes coisas também, tenho certeza que você não precisa desse discurso todo pra conseguir coisa melhor que eu. 
R: Por favor não seja autodepreciativa. 
 Pra ser bem sincero, desde que terminei o namoro 
 Foi o período que mais fiquei com alguém
 Sério
 Se levar em consideração o tempo (wtf was he trying to say?)
 Então não estou aqui pq você é a última opção ou algo que o valha.
 Eu quero conversar. Eu conversava com você quando estava ficando com minha ex, e depois quando terminei. 
 E agora estou sentindo algo diferente e achei que deveria falar com você.
 Eu acho você muito bonita, e sexy de verdade... Sei lá, eu acho mesmo. 
 Mas você mora muito longe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário