domingo, 20 de dezembro de 2015

Amiga Oculta

Hoje foi provavelmente o melhor dia da minha semana.
Ontem eu ainda não consegui dormir decentemente, nem com uma quantidade ridícula de remédios. Eu tentei não lutar contra a insônia, e simplesmente fiquei vendo série até decidir dormir. Achei extremamente estranho que K. me mandou uma mensagem. K. é a menina por quem mais fui apaixonada até hoje. Provavelmente a única pessoa com quem eu fiquei, e de quem eu gostei, que mantenho contato. Não muito. Mas enfim, ela me mandou uma mensagem... apenas um oi. Eu não respondi. Não queria conversar. Pela manhã acabei perdendo a hora.
Depois fui pra casa de C., onde todas as outras meninas do nosso grupo de amizade se encontraram também (T., F. e I.). Hoje foi a revelação do nosso amigo oculto, o que foi bem legal. Ganhei um presente maravilhoso, dei um presente muito legal também. Foi a primeira nessa semana que ri de verdade. Lembramos de momentos do começo da nossa amizade, e eu senti falta daquela época. 
Anyway, K. faz parte desse grupo de amizade, e estava lá. Como sempre, tivemos uma breve discussão sobre uma sumir da vida da outra. Ela contou que passou por momentos bem difíceis, e tudo o que eu conseguia pensar era "pq ela nunca contou nada disso pra ninguém?". Bem, eu lembrei que eu estou decidida a não contar mais nada pra ninguém, não sei se consigo julgar ela... Não entenda mal, não é o grupo que deixa as pessoas desconfortáveis, somos de fato uma família... mas às vezes a gente só quer se isolar e abraçar todos os nossos problemas com os braços curtos que deus nos deu. 
Ela queria me chamar pra casa dela, antes de ir pra casa de C. Talvez eu saia com ela amanhã... se minha mãe não receber alta, se tudo der certo. Eu quero muito ir, ao mesmo tempo que tenho muito medo. Provavelmente nós iríamos para algum lugar onde M. poderia estar. E bem, eu quase tive um ataque de pânico no meio da tarde, no centro; imagina eu sozinha a noite, no mesmo lugar! Ainda não sei muito bem o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário