sábado, 26 de dezembro de 2015

O Sonho

Essa noite eu tive um sonho que me destruiu por completo.
Sonhei que M. estava com outra, e quando eu via acabava batendo nele, mas isso não vem ao caso. Quer dizer, eu sei que com certeza ele esta saindo com milhares de outras meninas, e provavelmente já achou alguma que o fez questionar pq ele perdeu tanto tempo comigo. Porém, no sonho você tem a sensação real. No sonho eu vi, e eu senti toda a dor que eu tenho guardado por ele. A dor de o ter perdido, a dor de não ter sido especial, a dor de ser tão facilmente trocada, a dor de ter estragado tudo. E essa dor está explodindo no meu peito desde a hora que eu acordei. Eu não consegui passar 20 min do meu dia sem chorar... já perdi as contas quantas crises de ansiedade eu já quase tive. Quase, pq meus pais estão em casa; estou destruindo meu peito, mas não vou desmoronar na frente deles. 
Agora estou desabando com uma completa estranha que acabei de conhecer na internet, já que estou me afastando de todos os meus amigos. Eu estou cansada de ser um peso pra eles. Estou cansada de ser essa coisa defeituosa sem chance de dar certo. Pq a verdade é que nunca vai dar certo. Eu nunca vou ter um emprego que dê certo. Eu nunca vou ter um relacionamento que dê certo. E a noção de uma vida fadada à solidão é como várias agulhas enfiadas no seu coração. How am i supposed to live like this? Eu já perdi a esperança de que um dia vá para de doer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário