sábado, 12 de dezembro de 2015

Sem graça

Parece que não vou manter o hábito de escrever aqui todo dia, mas acho que tudo bem.
Quinta foi meu último dia de trabalho. Minha patroa tentou me convencer a ficar até hoje trabalhando, mas sinceramente, não sei se ia aguentar ficar mais tempo naquele lugar. Estou bem tranquila com minha decisão. Provavelmente assim que eu ficar sem dinheiro pra alguma coisa eu vou me arrepender amargamente. Ou não... Também não cabe a mim ficar imaginando isso agora.
Quinta eu também mandei uma mensagem para M., contando que eu estava saindo do meu trabalho. Ele me disse pra prestar atenção se eles iriam me pagar tudo certinho e tudo mais. Enfim, a conversa não saiu disso. Eu não sei se queria que saísse. Eu nunca mantive contato com ninguém com quem eu tenha transado depois de parar de transar com a pessoa. It's just... I'm trying somethig new here...

Ontem eu ia sair com N., mas acabamos cancelando. Fiquei em casa curtindo minha liberdade do trabalho. Porém um dia em casa já foi o suficiente pra lembrar pq eu não posso ficar em casa por muito tempo. Minha mãe é impossível. A gente não pode conviver por muito tempo. Não tem como isso dar certo. Estou louca pra ver a cara de outra pessoa que não seja a dela já.
Pelo menos eu consegui adiantar algumas coisas já, por exemplo, marcar hora no salão e fazer o presente da minha amiga secreta. Dormi a tarde, o que eu não fazia há muito tempo... assisti série... bem, não tem muito o que fazer em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário