quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Sozinha

Minha mãe teve que fazer uma cirurgia e agora está internada. Está tudo bem. Hoje fui visitá-la e fui até uma "boa filha". Desde ontem estou sozinha em casa. Tentei conseguir alguma amiga pra dormir aqui, mas ninguém pode. Acho que esse é o auge da minha solidão. Não vou dizer que é de todo ruim, afinal, estou adorando ter a casa toda pra mim. Já me empanturrei de porcaria, durmo a hora que quero, assisto o que quero, no volume que quero... Finalmente estou tendo o pouco de liberdade que sempre desejei.
Hoje também, J. voltou a falar comigo. J. foi um moço com quem eu tive um rolo, mas não vingou muito. Nunca chegamos a trepar, mal nos beijamos pra falar a verdade. Tem várias coisas nele que me incomodam demais pra conseguir ter tesão o suficiente nele:
-Unhas ridiculamente compridas (pra tocar violão);
-Dentes mal cuidados;
-Pinto pequeno (ele me mandou foto);
-"Católico";
-Engraçadão demais;
Eu estou conversando com ele de qualquer maneira.. mantém minha mente ocupada. Hoje ele já me chamou pra ir no cinema, mas graças à situação da minha mãe, não posso sair muito essa semana. Eu não sei o que pensar da minha posição nessa situação. Estaria eu só usando ele pra me ajudar a esquecer de M.? Se eu sei que as chances de nós termos alguma coisa a mais são minúsculas, pq eu já não corto J. de uma vez? Eu realmente não sei o que estou fazendo, nem se tem certo ou errado nessa história. Espero que eu consiga resolver alguma coisa na minha vida de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário