sábado, 5 de dezembro de 2015

Feitos

Eu definitivamente cheguei no pior estágio desde então. Em três dias eu devo ter passado menos de 6 horas fora da minha cama ao total. Não consigo ter animo nem força pra nada, e com muita dificuldade consigo manter minha mente fora de pensamentos ruins. Tenho contado com meu velho amigo Alprazolam pra conseguir respirar de dormir. Há meses não chegava nesse estágio.

Meus feitos de hoje foram:
- Mandar uma mensagem pra M. explicando minha situação;
- Fazer um bolo que acabou em tragédia;
- Tomar banho (não, eu não consegui fazer isso nos outros dias... ainda não lavei o cabelo tho);

Minha maior tortura no momento está sendo a falta de M. e a sensação(certeza) de que estraguei tudo entre nós. Conversando com N. percebi que ele deve estar extremamente chateado comigo (sim, M. e "ele"), e eu não consigo me perdoar por isso. Também tenho conversado com minha psi, que tem tentado manter minha mente focada em pensamentos mais práticos e mais piedosos em relação a mim mesma.
Porém eu sei que o processo de perdão é uma longa jornada. Ainda mais pq M. ainda não respondeu minha mensagem.
Amanha C. vem aqui em casa. Espero que a companhia dela e um pouco de contato físico me ajudem a encarar o mundo novamente na segunda feira. Até pq segunda eu vou estar entregando um atestado médico de uma Psicóloga alegando minha crise de ansiedade e depressão aguda. Espero que até segunda eu consiga lavar meu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário