quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Dois dias

Ontem tomei a decisão de acabar tudo com M. Já faziam umas 12 horas que tinha visualizado minha mensagem e não respondido. Aceitei isso como uma decisão de sua parte também. Na sessão com minha psicóloga chorei por quase 1 hora sem pausas,e chegamos à conclusão de que uma pessoa como M. não é o que eu quero e nem o que eu preciso agora. Meu plano então é basicamente ignorar M. até ir embora de vez. A psi (psicóloga) quis propor que eu criasse um "texto" para explicar para M. o que está acontecendo, os meus motivos para me afastar, mas isso é inconcebível para mim.
Ela quis apostar que até hoje eu receberia uma mensagem. Ela ganhou a aposta, mas acho que sigo firme na minha decisão.
Porém, hoje também não tem sido o melhor dia. Acordei num estado tão terrível que não aguentei ir para o trabalho. Aceitei a sugestão da psi de pegar um atestado para respirar um pouco por alguns dias, por mais que esse tipo de atestado tenha um peso grande dentro da empresa. Um funcionário em uma crise de depressão tão aguda que não possa ir trabalhar não é algo que eles querem. Mas também não é como se eu me importasse com isso. Ter que sair da minha cama hoje seria algo além da minha capacidade.
Tomei alguns remédios que me ajudam a lidar um pouco com a situação, e agora ainda estou um pouco dopada. Esse não é um lugar que me assusta, já estive aqui, já estive ainda pior. Dessa vez não tive que esperar em um hospital para receber uma dose cavalar de diazepam. Isso me dá uma esperança maior, saber que já estive pior, e tudo melhorou. Estão, isso também vai passar. Melhores dias virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário