sábado, 19 de dezembro de 2015

I gave up

Hoje eu desisti.
Desisti de lutar contra tudo o que minha vida tem sido. Simplesmente aceitei...
Aceitei que eu estraguei tudo, e nunca mais vou ter uma chance com M., ou com ninguém tão bom quanto M.
Aceitei que minhas amigas não me aguentam mais.
Desisti de chamá-las pra sair.
Aceitei que nunca vou fazer nada muito bem.
Aceitei o fracasso como ser humano.


Eu não tenho mais forças pra lutar, nem mais planos pra seguir. Eu perdi a vontade de tentar melhorar, de sair pra conversar, de me arrumar, de fazer cursos e aprender coisas... Eu não consigo ver  nada pra além de amanhã. Parece que eu nunca vou me perdoar por ter estragado tudo mais uma vez, e parece que essa culpa está pesada demais pra eu conseguir seguir em frente. Eu já não consigo dormir, nem me distrair com nada. Eu sou só corpo e alma quebrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário