segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Lista de desejos

Hoje eu tive a sessão com minha psi, o que foi bom pra eu desabafar todo o horror que foi a semana passada. Porém isso foi uma carga emocional pesadíssima, e me destruiu pelo resto do dia. Se antes eu me sentia um lixo emocional andando, agora eu me sinto um lixo fisicamente também.
Minha mãe recebeu alta, e em menos de três horas conseguiu me fazer chorar de raiva. Essa semana vai ser um desafio pra minha estabilidade emocional. Ainda mais por causa da sessão, e eu ainda estou extremamente ressentida com minha mãe, por milhões de motivos da nossa história.
Bem, qualquer pessoa que olhasse pra mim hoje conseguia ver o desastre que eu estou, então ainda tive que ouvir minha mãe tentando descobrir e desmerecer qualquer motivo pelo qual eu estivesse mal. E por estar tão mal, acabei não saindo com K., e sim, eu talvez fosse sair com ela. Espero realmente que eu consiga sair com ela outro dia.
Outra pessoa que me chamou pra sair foi J. Eu meio que tenho falado com ele. Aparentemente, ele gosta de mim, e se importa, a ponto de não ter ido embora mesmo com dois outros rolos meus no meio do nosso rolo. Talvez seja disso que eu preciso. Mas não sei se com ele... não sei se agora... eu realmente não sei de muitas coisas no momento.
Minha psi pediu pra eu fazer uma lista com coisas que eu gostaria de fazer, independente dos impedimentos:

- Conhecer a Inglaterra, Itália e New York;
- Aprender francês;
- Morar no centro;
- Aprender a tocar violão;
- Ter um canal no Youtube de penteados ou de comida;
Por enquanto isso é tudo que eu consigo pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário