domingo, 6 de dezembro de 2015

How the Grinch Stole Christmas

Hoje eu passei metade do dia chorando e desabafando com N., e a outra metade chorando e desabafando com C. Ok, na verdade eu consegui ter momentos melhores com C... Assistimos "How the Grinch Stole Christmas" e comemos brigadeiro. Depois de muitas conversa e choro tanto com C., quanto com N. e minha psi, estou começando a encarar as coisas de maneira um pouco mais sóbria. No momento estou trabalhando os seguintes quesitos:

-Lidar com a culpa e tentar me perdoar;
-Tentar não entrar num estágio mais profundo de depressão do que já estou;
-Me preparar física e psicologicamente para voltar para o trabalho segunda feira;

C. apontou um fato no qual eu ainda não tinha pensado: em como eu entre em um "relacionamento" atrás do outro, e nunca me permito ficar sozinha de fato. Não é novidade nenhuma meu alto nível de carência, e é bem provável que ele venha da minha péssima auto estima. Esse é um quesito para ser trabalhado também... auto estima. 
Eu não tenho ideia de como eu vou me permitir ficar sozinha, e não tenho ideia de como eu vou conseguir me amar a ponto de parar de fazer essas merdas, mas vale a pena tentar. Pelo menos eu sei que não estou sozinha nessa. E deve ter algum tutorial na internet que ensina a fazer isso.


Ps.: Consegui lavar meu cabelo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário