domingo, 13 de dezembro de 2015

Maybe I can change your mind

O dia de hoje foi horrível (tirando a parte de tomar sorvete com m&m's)! Acho que estou começando a sentir os efeitos de não ter nada pra fazer...
Além disso, meus sentimentos por M. ainda não foram embora. Eu juro que esperava parar de falar dele aqui, mas está sendo mais difícil do que eu imaginava. Minha mente não para de criar cenários possíveis para encontros e conversas, e por algum motivo, eu sofro pelas imagens na minha cabeça como se elas fossem reais! Além dos sonhos que eu tenho tido praticamente toda noite. Eu ainda esperava que ele decidisse que eu valho a pena tentar algo mais sério, ou que, sei lá, ele sentisse minha falta, mas eu sei que nada disso vai acontecer.
Graças a deusa amanhã eu tenho psicóloga. Eu preciso muito desabafar sobre essas coisas com alguém. N. não aguenta mais me ouvir falar essas coisas. Eu imagino que a situação pra ela seja de fato complicada, já que ela é amiga dele também. De qualquer maneira, é complicado se sentir sozinha da maneira como eu tenho me sentido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário